sexta-feira, 1 de maio de 2009

Agradecimentos a duas amigas.

Hoje quero fazer dois agradecimentos em publico. Ainda não tinha feito um deles em publico.
Queria agradecer muito à minha querida amiga Mãe Lobita pelos lindíssimos guardanapos que me enviou.

Aproveito também para agradecer à Soli_dária também pelos guardanapos e restantes materiais que ela me mandou.

Aproveito para mostrar os materiais que a Soli_dária me mandou, os da Mãe Lobita não cheguei a tirar fotos.

Um grande beijinho para vocês, minhas amigas.

2 comentários:

nd_de_nd disse...

Hm os guardanapos tão fixes, nunca imaginei que fosse algo com que se pudesse fazer arte. Realmente estou surpreendido, gosto daquilo que vejo, com os anjos e tal, como tu gostas. Muito bem:), continua assim anjo, tens um dom para a pintura^^.

tuga disse...

Gostei das telhas. Parabens pelo bom gosto