sexta-feira, 1 de maio de 2009

As telhas...

Eu e minha mãe começamos a vender alguns trabalhos, em especial Telhas.
As telhas grandes têm tido muito vendidas e temos tido alguns pedidos.

Vou apresentar algumas telhas que já foram vendidas. Outras também já foram oferecidas.
Este conjunto foi oferecido ao meu tio para o seu novo bar. Espero que ele goste de as ver lá.
Esta telha foi outra experiência da minha mãe. Gosto muito desta telha.
Esta telha tem sido muito encomendada pelas pessoas. A minha mãe até fez par desta telha. Também está muito linda.

2 comentários:

nd_de_nd disse...

eheh gosto das 3 telhas, com flores e tal, mas como bom garfo, a primeira abre o apetite, vinho e uvas e tal:D, é muito fixe, e bastante creativa, não me lembro de teres feito alguma semelhante, com algo mais gastronómico, já estás a começar a alargar os horizontes.

chantal disse...

k telhas tao originais!
muitos parabens!!
chantal